Play TV renova com Grupo Petropólis
Patrocínio da empresa ao canal musical será 25% maior este ano
Patrocínio da empresa ao canal musical será 25% maior este ano
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2012 - 2h58
O grupo Petrópolis renovou seu contrato anual de patrocínio com a PlayTV, aumentando o investimento em 25% em relação ao ano passado. As marcas Itaipava, TNT Energy Drink, Blue Spirit, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster continuarão anunciando na grade de programação da emissora. A PlayTV exibe programas como o Cineplay, atração diária sobre cinema, apresentado por Rodolfo Rodrigues e que ganha, agora, o patrocínio da Kia Motors Brasil.
A PlayTV é um canal jovem voltado para a área musical, com programação transmitida 24 horas por dia. O conteúdo aborda, entre outras áreas, a cena musical nacional e internacional e o mundo dos jogos eletrônicos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King