Playboy vence Capa do Ano da Aner

Buscar
Publicidade

Mídia

Playboy vence Capa do Ano da Aner

A edição de julho com a funkeira Tati Zaqui levou o prêmio na categoria ?Voto Popular?, a edição de fevereiro da ?Nova Escola? venceu em ?Decisão do Júri?


24 de novembro de 2015 - 8h32

A Playboy, publicação da Editora Abril que deixa de circular em dezembro deste ano, venceu o Concurso de Capas da Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner). Os vencedores foram anunciados durante o IX Fórum Aner de Revistas, nesta segunda-feira, 23, em São Paulo.

A capa que deu o título na categoria “Voto Popular” à Playboy foi da funkeira Tati Zaqui, publicada em julho deste ano. Na categoria “Mídia Impresssa”, porém, com a votação do júri, venceu a capa da edição de fevereiro da revista Nova Escola que tratou do tema transexualidade na infância.

Na categoria “Voto Popular Revista Digital” o prêmio foi para a Mundo Estranho e o trabalho que tratou da deep web. Na categoria digital com voto do júri a IstoÉ ficou em primeiro lugar com uma capa que chamava para a matéria sobre o desemprego de jovens no Brasil.

Neste ano, concorreram 16 revistas em votação aberta pela internet e avaliação dos jurados. As finalistas foram Ana Maria, Crescer, Cycle World, Elle, Glamour, Guia da TV, Molde & Cia, Nautica, Nova Cosmopolitan, Nova Escola, Playboy, Quatro Rodas, RollingStone, Veja São Paulo, Vida Simples e Você S/A. Na categoria digital, concorreram IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Mundo Estranho e Planeta.

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses