Assinar

Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Buscar

Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores

Novo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung


11 de outubro de 2017 - 12h34

(Crédito: Reprodução)

Mais um veículo brasileiro aposta no potencial do segmento de eSports. Conforme já havia noticiado, a Webedia, proprietária de portais como Minha Vida, Tudo Gostoso e IGN Brasil, aproveita o Brasil Game Show para lançar o Versus, portal de conteúdo dedicado exclusivamente ao universo dos jogos eletrônicos.

O Versus será uma extensão do IGN Brasil e promete cobertura jornalística sobre as principais competições de eSports. A proposta de criar uma plataforma somente para esse assunto tem a ideia de facilitar a navegação dos fãs, que consomem frequentemente conteúdo e noticias sobre os jogos.

O novo site contará com uma equipe própria de jornalistas e produtores de conteúdo, que dividirá o espaço do time do IGN Brasil.

O Versus já entra no ar com um time de quatro patrocinadores: Acer, Fanta, HyperX e Samsung. Essas marcas irão participar do projeto veiculando mídia e, também, com patrocínios de conteúdo e postagens nas redes sociais.

O investimento da Webedia no Versus representa mais um passo da empresa em direção ao aprimoramento no setor de eSports. Em sua sede, em São Paulo, a Webedia construiu uma arena especialmente para a transmissão de competições de eSports, onde também pretende abrigar ações de marcas interessadas em se comunicar com os fãs do assunto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos

  • Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs

    Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs

    Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas