Mídia
Prêmio Caboré revela as corujas eleitas
Meio & Mensagem revela as propostas mais criativas feitas para a ave-símbolo da premiação
Meio & Mensagem revela as propostas mais criativas feitas para a ave-símbolo da premiação
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 8h30
A proposta era que o leitor fizesse o pimp (algo como enfeitar ou decorar) da ave-símbolo do Prêmio Caboré 2015. Bastava aderir às regras, “pimpar” a coruja e postar no Twitter, com a hashtag #Caboré2015.
A seleção das corujas mais originais foi feita por Meio & Mensagem e pela agência McGarryBowen, com base na qualidade artística e criatividade envolvidas.
Os autores das quatro melhores corujas serão convidados para a festa do Prêmio Caboré 2015, que acontece no dia 7 de dezembro, em São Paulo.
Abaixo, a relação dos escolhidos com os respectivos pimps das corujas:
Christopher Montenegro Moreira, da Malagueta Criativa, Rio de Janeiro (RJ)
Gustavo Henrique Sant’Anna Teixeira, da Eomunique Marketing e Publicidade, de São José do Rio Preto (SP)
Nícolas Viotto, ilustrador freelancer de Sorocaba (SP)
Thomás de Mello Mena, da Pix Post, São Paulo (SP)
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses