Prêmio Caboré revela as corujas eleitas
Meio & Mensagem revela as propostas mais criativas feitas para a ave-símbolo da premiação
Meio & Mensagem revela as propostas mais criativas feitas para a ave-símbolo da premiação
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2015 - 8h30
A proposta era que o leitor fizesse o pimp (algo como enfeitar ou decorar) da ave-símbolo do Prêmio Caboré 2015. Bastava aderir às regras, “pimpar” a coruja e postar no Twitter, com a hashtag #Caboré2015.
A seleção das corujas mais originais foi feita por Meio & Mensagem e pela agência McGarryBowen, com base na qualidade artística e criatividade envolvidas.
Os autores das quatro melhores corujas serão convidados para a festa do Prêmio Caboré 2015, que acontece no dia 7 de dezembro, em São Paulo.
Abaixo, a relação dos escolhidos com os respectivos pimps das corujas:
Christopher Montenegro Moreira, da Malagueta Criativa, Rio de Janeiro (RJ)
Gustavo Henrique Sant’Anna Teixeira, da Eomunique Marketing e Publicidade, de São José do Rio Preto (SP)
Nícolas Viotto, ilustrador freelancer de Sorocaba (SP)
Thomás de Mello Mena, da Pix Post, São Paulo (SP)
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo