Assinar

Prestígio na era multimídia

Buscar
Publicidade
Mídia

Prestígio na era multimídia

Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB e Fabio Freitas, da Africa, comentam os resultados da pesquisa Veículos Mais Admirados


28 de janeiro de 2013 - 3h03

Ao chegar à 13ª edição, a pesquisa Veículos Mais Admirados traz nova metodologia e uma base mais qualificada. Neste novo formato, Globo, Veja, CBN, Estadão, GNT e Google foram eleitos os mais admirados por profissionais de anunciantes e agências.

Vencedores do Prêmio Caboré 2012 na categoria Profissional de Mídia, Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB e Fabio Freitas, da Africa, falam sobre o que faz um veículo ser admirado, analisam a nova realidade multimeios e dão dicas para os futuros profissionais de mídia.

Os resultados completos da pesquisa estão no caderno especial Veículos Mais Admirados, que circula com a edição desta semana de Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Veja também