Prestígio na era multimídia
Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB e Fabio Freitas, da Africa, comentam os resultados da pesquisa Veículos Mais Admirados
Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB e Fabio Freitas, da Africa, comentam os resultados da pesquisa Veículos Mais Admirados
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2013 - 3h03
Ao chegar à 13ª edição, a pesquisa Veículos Mais Admirados traz nova metodologia e uma base mais qualificada. Neste novo formato, Globo, Veja, CBN, Estadão, GNT e Google foram eleitos os mais admirados por profissionais de anunciantes e agências.
Vencedores do Prêmio Caboré 2012 na categoria Profissional de Mídia, Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB e Fabio Freitas, da Africa, falam sobre o que faz um veículo ser admirado, analisam a nova realidade multimeios e dão dicas para os futuros profissionais de mídia.
Os resultados completos da pesquisa estão no caderno especial Veículos Mais Admirados, que circula com a edição desta semana de Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King