Público de cinema cresceu 43%

Buscar
Publicidade

Mídia

Público de cinema cresceu 43%

Investimento publicitário também tem crescido, segundo pesquisa TGI do Ibope Media

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de fevereiro de 2014 - 2h00

 Por Carolina Cestari

Os olhares do mundo todo estarão voltados para a maior e mais importante premiação do cinema nesse domingo, 2, quando acontece o Oscar. Para destacar a importância do meio no Brasil, o Target Group Index, do Ibope Media, divulgou dados sobre o mercado de cinema no País. Segundo o instituto, a adesão de público ao cinema cresceu 43% nos últimos cinco anos. Desse percentual, 95% do público também assiste a filmes na TV. O investimento publicitário no meio cinema cresceu 20% em comparação ao ano de 2012 e 2013. Os setores que mais colocaram dinheiro no meio foram o de bebidas, cultura, lazer, esporte, turismo e mídia.

Veja mais informações do infográfico

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google assina acordo para criar centro de pesquisa em São Paulo

    Google assina acordo para criar centro de pesquisa em São Paulo

    As obras de construção do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) IPT começam em setembro de 2024; Google já começa a compor a equipe de engenheiros e desenvolvedores

  • Plataforma de streaming processa Fox, Disney e Warner nos EUA

    Plataforma de streaming processa Fox, Disney e Warner nos EUA

    Fubo.TV alega que o novo streaming esportivo, que unirá as três companhias, tende a prejudicar a concorrência