Assinar

Rádio Bradesco Esportes entra no ar

Buscar
Publicidade
Mídia

Rádio Bradesco Esportes entra no ar

Parceria de naming right entre o banco, o Grupo Bandeirantes e o Grupo Bel, nova emissora estreia dia 17 de maio, com conteúdo esportivo 24 horas por dia


11 de maio de 2012 - 9h33

A previsão era estrear na etapa brasileira da Fórmula Indy – que ocorreu no último dia 29 de abril – mas o Grupo Bandeirantes e o Bradesco aguardaram mais uns dias, e marcaram para 17 de maio a estreia oficial da Bradesco Esportes FM, a nova emissora que irá inaugurar uma proposta diferente no dial brasileiro: a veiculação de conteúdo exclusivamente esportivo, 24 horas por dia.

O sinal da nova emissora será simbolicamente aberto durante um evento, realizado em São Paulo, no mesmo dia 17 de maio. A rádio ocupará a frequência 94,1 FM, pertencente ao Grupo Bel de Comunicação e que, após o fim da parceria com a Oi – que mantinha a Oi FM – articulou esse novo negócio com o Grupo Bandeirantes e com a instituição financeira.

A ideia da emissora é equilibrar transmissões esportivas com programas de debates, análises, curiosidades e informações desse universo. Embora seja a paixão nacional – e, por isso, concentre boa parte das atenções da emissora – o futebol não será o único assunto da emissora. A ideia é abrir espaço para outras modalidades, sobretudo aquelas ainda pouco difundidas no País. Projetos sociais em comunidades, que tenham o esporte como tema, também devem sem outro pilar de atuação da nova emissora. O slogan escolhido para a nova emissora foi “A Rádio do seu Esporte”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies