Assinar

RBS envolve usuário com evento de verão

Buscar

RBS envolve usuário com evento de verão

Buscar
Publicidade
Mídia

RBS envolve usuário com evento de verão

Floripa Tem atrai mais de 1 milhão de pessoas na Grande Florianópolis em torno de ações de entretenimento


16 de fevereiro de 2012 - 11h25

Numa iniciativa de cross media, que abrange TV, rádio, internet e jornal, o Floripa Tem já é um dos principais eventos do verão de Santa Catarina. Na sexta edição, o evento atraiu 1 milhão de pessoas em torno de ações de lazer, esportes, saúde, gastronomia, música e shows. “Quem assina a promoção do evento é o Grupo RBS e fazemos a cobertura em cada um dos veículos. O objetivo do evento é mudar o conceito da atividade de verão na Grande Florianópolis. Por definição, as praias não têm o conceito de ‘parador’, local no qual as pessoas podem ficar e ter serviços de entretenimento. No geral, as pessoas vão às praias, mas não têm qualquer tipo de prestação de serviços ou de entretenimento”, define o diretor geral para mercado nacional do Grupo RBS, Felipe Goron. Neste ano, o Floripa Tem foi patrocinado pela Coppertone, Hyundai e Doritos.

O Floripa Tem aconteceu entre os dias 7 de janeiro e 5 de fevereiro e foi montado com base em ‘embaixadas’, instalações montadas em pontos badalados da região como Praia Brava, Lagoa da Conceição, Praia Mole, Jurerê Internacional, Beira-mar Norte e a Praia do Riozinho. A programação teve atividades gratuitas e eventos de luxo para convidados.

Goron diz que esse conceito de parador é feito em praias mais badaladas como em Punta Del Leste, no Uruguai. “Acreditamos nesse conceito que tem como origem a ideia de prestação de serviços”, afirma o diretor. Entre as atrações, por exemplo, o evento promoveu festas com DJs, bandas internacionais e artistas nacionais como Mart´nália e Mundo Livre S/A. Também realizou competições esportivas – o campeonato nacional de bodyboard e a competição de corrida vertical foram destaques desta edição. O Floripa Tem é realizado pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau e tem o apoio do governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte com Funturismo.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também