RBS lança a marca Engage Eventos
Empresa terá atuação independente do grupo e prevê crescimento de 30% já no próximo ano
Empresa terá atuação independente do grupo e prevê crescimento de 30% já no próximo ano
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2012 - 6h00
Como parte do reposicionamento de seu setor de eventos, o RBS Eventos, o Grupo RBS lançou na última quinta-feira 22, a marca Engage Eventos.
A empresa irá atuar de forma independente ao Grupo e tem como objetivo ampliar a participação da RBS no segmento de eventos. A Engage Eventos tem planos, também, de marcar presença durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Flavio Steiner, diretor-geral do Grupo RBS, afirma ainda que a previsão é que a marca cresça 30% já em seu primeiro ano no mercado.
Em dois anos no setor, a RBS possui mais de 200 eventos em seu portfólio, com foco em negócios, entretenimentos e esportes.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais