Assinar

RBS lança a marca Engage Eventos

Buscar
Publicidade
Mídia

RBS lança a marca Engage Eventos

Empresa terá atuação independente do grupo e prevê crescimento de 30% já no próximo ano


23 de novembro de 2012 - 6h00

Como parte do reposicionamento de seu setor de eventos, o RBS Eventos, o Grupo RBS lançou na última quinta-feira 22, a marca Engage Eventos.

A empresa irá atuar de forma independente ao Grupo e tem como objetivo ampliar a participação da RBS no segmento de eventos. A Engage Eventos tem planos, também, de marcar presença durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Flavio Steiner, diretor-geral do Grupo RBS, afirma ainda que a previsão é que a marca cresça 30% já em seu primeiro ano no mercado.

Em dois anos no setor, a RBS possui mais de 200 eventos em seu portfólio, com foco em negócios, entretenimentos e esportes.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também