RBS lança a marca Engage Eventos
Empresa terá atuação independente do grupo e prevê crescimento de 30% já no próximo ano
Empresa terá atuação independente do grupo e prevê crescimento de 30% já no próximo ano
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2012 - 6h00
Como parte do reposicionamento de seu setor de eventos, o RBS Eventos, o Grupo RBS lançou na última quinta-feira 22, a marca Engage Eventos.
A empresa irá atuar de forma independente ao Grupo e tem como objetivo ampliar a participação da RBS no segmento de eventos. A Engage Eventos tem planos, também, de marcar presença durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Flavio Steiner, diretor-geral do Grupo RBS, afirma ainda que a previsão é que a marca cresça 30% já em seu primeiro ano no mercado.
Em dois anos no setor, a RBS possui mais de 200 eventos em seu portfólio, com foco em negócios, entretenimentos e esportes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King