Assinar

RBS amplia aposta no jornalismo

Buscar
Publicidade
Mídia

RBS amplia aposta no jornalismo

Nova campanha destaca histórico da empresa e reafirma compromissos


16 de novembro de 2015 - 10h46

O Grupo RBS lançou a campanha institucional “Informar é transformar”, cujo objetivo é reafirmar o compromisso com o jornalismo de qualidade.

Com anúncios para jornal, rádio e internet, a campanha resgata reportagens que tiveram destaque na história da empresa — algumas delas serão apresentadas na íntegra em hotsite criado para a campanha. O filme da campanha de TV foi produzido por Flavia Moraes, que dirige o núcleo de inovação e linguagem do RBS, o SE7.

A ideia de investir em jornalismo também culmina no lançamento de novos produtos na área e na modernização da infraestrutura já existente.

Até o final de 2015, o Grupo RBS também lança a plataforma de comunicação Octo, cujo objetivo é reunir e apresentar conteúdo de diversas mídias, também sob o comando de Flavia Moraes. Outro projeto piloto a ser lançado em dezembro é o ZH Tablet, para assinantes do jornal Zero Hora, que receberão no dispositivo o jornal digital com o mesmo conteúdo do impresso e uma segunda edição diária da publicação, a ZH Noite, exclusiva para o dispositivo.

O novo posicionamento conta com consultoria do pesquisador norte-americano Ken Doctor, autor do livro Newsonomics. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também