Realities de Globo e Band vão bem no Twitter
BBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março
Realities de Globo e Band vão bem no Twitter
BuscarRealities de Globo e Band vão bem no Twitter
BuscarBBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março
O resultado do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda, exibido na terça-feira, 21 de março, no Big Brother Brasil, e os duelos do Masterchef Brasil, que foi ao ar no mesmo dia, foram os programas de TV aberta mais comentados no Twitter, na semana de 20 a 26 de março. As atrações da Globo — que incluem também The Voice Kids, Novo Mundo e Mais Você — lideraram em quantidade de impressões, na rede social, segundo o Kantar Twitter TV Ratings. O reality BBB apareceu sete vezes entre os Top 15.
Fonte: Kantar Ibope Media (Kantar Twitter TV Ratings) de 20/03/17 a 26/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional. O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais. Veja abaixo a legenda dos atributos*
Entre os índices de audiência de televisão aberta medidos pela Kantar Ibope Media no mesmo período, a partida de futebol entre Uruguai e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo (Globo) e a novela O Rico e Lázaro (Record) destacaram-se, tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro.
Atributos KTTR
Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
Obs.: A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King