Realities de Globo e Band vão bem no Twitter

Buscar

Realities de Globo e Band vão bem no Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Realities de Globo e Band vão bem no Twitter

BBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março


5 de abril de 2017 - 18h05

O resultado do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda, exibido na terça-feira, 21 de março, no Big Brother Brasil, e os duelos do Masterchef Brasil, que foi ao ar no mesmo dia, foram os programas de TV aberta mais comentados no Twitter, na semana de 20 a 26 de março. As atrações da Globo — que incluem também The Voice Kids, Novo Mundo e Mais Você — lideraram em quantidade de impressões, na rede social, segundo o Kantar Twitter TV Ratings. O reality BBB apareceu sete vezes entre os Top 15.

Fonte: Kantar Ibope Media (Kantar Twitter TV Ratings) de 20/03/17 a 26/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional. O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais. Veja abaixo a legenda dos atributos*

Fonte: Kantar Ibope Media (Kantar Twitter TV Ratings) de 20/03/17 a 26/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional. O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais. Veja abaixo a legenda dos atributos*

Entre os índices de audiência de televisão aberta medidos pela Kantar Ibope Media no mesmo período, a partida de futebol entre Uruguai e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo (Globo) e a novela O Rico e Lázaro (Record) destacaram-se, tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro.

 

Media Workstation. De 20/03 a 26/03/2017. Programas de maior audiência na Região da Grande São Paulo. Todos os dias das 6h às 5h59. Universos: 6.941.693 domicílios e 19.781.432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

Media Workstation. De 20/03 a 26/03/2017. Programas de maior audiência na Região da Grande São Paulo. Todos os dias das 6h às 5h59. Universos: 6.941.693 domicílios e 19.781.432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

TAB01 RJ

Fonte: Media Workstation. De 20/03 a 26/03/2017. Programas de maior audiência na Região da Grande Rio de Janeiro. Todos os dias das 6h às 5h59. Universos: 4.334.578 domicílios e 11.603.768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

Atributos KTTR

Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição

Obs.: A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991