Mídia
Realities de Globo e Band vão bem no Twitter
BBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março
Realities de Globo e Band vão bem no Twitter
BuscarRealities de Globo e Band vão bem no Twitter
BuscarBBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março
O resultado do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda, exibido na terça-feira, 21 de março, no Big Brother Brasil, e os duelos do Masterchef Brasil, que foi ao ar no mesmo dia, foram os programas de TV aberta mais comentados no Twitter, na semana de 20 a 26 de março. As atrações da Globo — que incluem também The Voice Kids, Novo Mundo e Mais Você — lideraram em quantidade de impressões, na rede social, segundo o Kantar Twitter TV Ratings. O reality BBB apareceu sete vezes entre os Top 15.
Fonte: Kantar Ibope Media (Kantar Twitter TV Ratings) de 20/03/17 a 26/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional. O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais. Veja abaixo a legenda dos atributos*
Entre os índices de audiência de televisão aberta medidos pela Kantar Ibope Media no mesmo período, a partida de futebol entre Uruguai e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo (Globo) e a novela O Rico e Lázaro (Record) destacaram-se, tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro.
Atributos KTTR
Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
Obs.: A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991