Realities de Globo e Band vão bem no Twitter
BBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março
Realities de Globo e Band vão bem no Twitter
BuscarRealities de Globo e Band vão bem no Twitter
BuscarBBB da Globo e Masterchef da Band engajaram a audiência do Twitter na terceira semana de março
O resultado do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda, exibido na terça-feira, 21 de março, no Big Brother Brasil, e os duelos do Masterchef Brasil, que foi ao ar no mesmo dia, foram os programas de TV aberta mais comentados no Twitter, na semana de 20 a 26 de março. As atrações da Globo — que incluem também The Voice Kids, Novo Mundo e Mais Você — lideraram em quantidade de impressões, na rede social, segundo o Kantar Twitter TV Ratings. O reality BBB apareceu sete vezes entre os Top 15.
Fonte: Kantar Ibope Media (Kantar Twitter TV Ratings) de 20/03/17 a 26/03/17, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional. O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais. Veja abaixo a legenda dos atributos*
Entre os índices de audiência de televisão aberta medidos pela Kantar Ibope Media no mesmo período, a partida de futebol entre Uruguai e Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo (Globo) e a novela O Rico e Lázaro (Record) destacaram-se, tanto na Grande São Paulo quanto na Grande Rio de Janeiro.
Media Workstation. De 20/03 a 26/03/2017. Programas de maior audiência na Região da Grande São Paulo. Todos os dias das 6h às 5h59. Universos: 6.941.693 domicílios e 19.781.432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos
Fonte: Media Workstation. De 20/03 a 26/03/2017. Programas de maior audiência na Região da Grande Rio de Janeiro. Todos os dias das 6h às 5h59. Universos: 4.334.578 domicílios e 11.603.768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos
Atributos KTTR
Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
Obs.: A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
YouTube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco