Record e Record News: novas marcas
Emissora faz leve reformulação em seu logo e também no do canal jornalístico
Emissora faz leve reformulação em seu logo e também no do canal jornalístico
Bárbara Sacchitiello
27 de fevereiro de 2012 - 12h47
A Record aproveitou a transmissão do programa Domingo Espetacular nesse dia 26 para mostrar ao público a sua nova marca. Conservando as cores e o estilo do modelo original, o novo logo apresenta uma situação diferença em relação ao desenho anterior.
Nesse novo projeto, que foi desenvolvido por uma equipe de mais de 30 profissionais da própria Record, as hastes que acompanham o globo terrestre foram mais fechadas, encostando no próprio círculo. As cores azul verde e vermelho permanecem, assim como a palavra Record, logo abaixo. A fonte, porém, foi grafada de maneira mais suave.
A mudança da marca também atingiu a Record News, que teve seu logo reformulado nos mesmos moldes da emissora original. Os diferentes tons de azul e a cor laranja continuam presentes, mas o principal detalhe da mudança foi a eliminação da palavra Record, ficando apenas o termo News.
A Record ainda não informou se pretende estender a reformulação também para seu slogan (TV de Primeira). Junto com a mudança no logo, a emissora também preparou novas vinhetas e animações para a sua programação 2012.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King