Record investe em comunicação com o público
Novas ferramentas em seu portal e departamento de interatividade com o consumidor foram criados pela emissora neste ano
Novas ferramentas em seu portal e departamento de interatividade com o consumidor foram criados pela emissora neste ano
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2012 - 8h40
No ano de 2012 a Record investiu na aproximação com seu público a partir da criação de novas ferramentas tanto para seu portal quanto para seus canais em TV aberta e paga.
Através do R7.com, os internautas podem interagir com os programas da emissora e enviar mensagens para os apresentadores das atrações ao vivo, como o Programa da Tarde. A Record implantou ainda um novo departamento, o CITE (Canal Interativo do Telespectador), que será responsável por receber, por e-mail ou telefone, elogios, críticas, sugestões e dúvidas de seu público.
Como reconhecimento a estes canais de relacionamento, a Record foi eleita, segundo pesquisa encomendada para a Shopper Experience pela revista Consumidor Moderno, a emissora de TV que mais respeita o consumidor. O objetivo é que a partir de 2013 a emissora amplie ainda mais esses serviços utilizando também as redes sociais para atender o público, e passe ainda a divulgar listas com os assuntos mais recorrentes entre seus consumidores.
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