Assinar

Record investe R$ 7 milhões em festival

Buscar

Record investe R$ 7 milhões em festival

Buscar
Publicidade
Mídia

Record investe R$ 7 milhões em festival

Além da verba destinada à produção, investimento em mídia será de R$ 14 mi para divulgar o Rio Verão Festival


17 de janeiro de 2013 - 2h47

A Record Rio promove pelo segundo ano consecutivo o Rio Verão Festival, evento que entrou para o calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro. Com produção da Adma Entretenimento, o festival será realizado no dia 16 de março e levará cinco grandes atrações da música nacional em um só dia para shows na Praça da Apoteose. Já estão confirmadas as participações de Michel Teló, O Rappa, Revelação, Chiclete com Banana e Capital Inicial. A expectativa é de que o evento reúna 30 mil pessoas.

Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record Rio, informa que o evento está recebendo um investimento de R$ 7 milhões em produção e o equivalente a R$ 14 milhões em ações de mídia. Pela primeira vez, o Rio Verão Festival será divulgado nacionalmente pela Rede Record, com chamadas durante a programação, participação dos artistas em programas da emissora e com um programa de 60 minutos que será veiculado no domingo logo após a sua realização.

A campanha de divulgação do festival é assinada pela Loja Comunicação. Em um primeiro momento, ela será institucional para depois focar nas atrações do evento. Um trilha sonora especial foi criada para o Rio Verão Festival, assim como um mascote. Aproveitando o slogan do evento, “Eu tô dentro”, está sendo lançado do “tôdentrex”, um mascote que estampará camisetas, copos e almofadas, entre outros produtos. Stands com produtos licenciados serão montados na Apoteose durante o festival.

O Rio Verão Festival conta com o patrocínio master da Prefeitura do Rio de Janeiro. O jornal O Dia e a rádio FM O Dia são parceiros oficiais da iniciativa. O Festival tem ainda uma parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, para desenvolver ações de conscientização e responsabilidade social.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também