Mídia
Rede Massa apresenta reposicionamento
Emissora quer fazer a diferença na vida do público paranaense
Emissora quer fazer a diferença na vida do público paranaense
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 8h30
A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, lança neste mês um posicionamento de marca com novo slogan e campanha institucional. O projeto teve início nos primeiros meses de 2015 e contou com a consultoria da Zanetti & Associados Marketing e Comunicação Corporativa.
“Rede Massa faz a diferença” é a assinatura que agora posiciona o grupo, com reflexo nos produtos jornalísticos, nas redes sociais e em uma campanha publicitária em outdoor, mobiliário urbano, rádio, revista, jornal, além da própria televisão.
O novo slogan foi construído com base na intersecção de como a empresa é vista, de acordo com pesquisa, e como deseja ser vista pelo público.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos