Revista Estilo chega aos dez anos
Publicação celebra idade com novo projeto gráfico editorial e lançamento de um livro
Publicação celebra idade com novo projeto gráfico editorial e lançamento de um livro
Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 10h28
A revista Estilo, da Editora Abril, completa dez anos em 2012 e inicia neste mês as celebrações. Já na edição que circula a partir desta semana, o público pode conferir um novo projeto gráfico com o acréscimo de 40 páginas, que, segundo a diretora editorial Maria Rita Alonso, deixa a publicação ainda mais fácil de ser absorvida pelos seus leitores. “Teremos imagens maiores com ângulos inusitados que deixam roupas e acessórios mais atraentes”, explica Maria Rita.
Outra ação que está sendo preparada é o evento Bazar de Trocas, inspirado na ferramenta que surgiu na fanpage da Estilo no Facebook para promover troca de roupas e acessórios entre as leitoras. Além disso, ainda para abril, a editora lança o livro Guia de Estilo, vendido nas bancas. “Planejamos mais eventos e ações durante todo ano, inclusive uma exposição”, destaca Maria Rita. A Estilo é licenciada da publicação Style, lançada nos Estados Unidos há 20 anos. O título surgiu como um guia da revista People, em uma época em que o conceito do “faça você mesmo” estava em voga. A publicação se apropriou da ideia acrescentando a abordagem de celebridades. A circulação da revista ultrapassou 120 mil exemplares (IVC – dez./2011)
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King