Assinar

Revista Lounge faz 10 anos com mudanças

Buscar

Revista Lounge faz 10 anos com mudanças

Buscar
Publicidade
Mídia

Revista Lounge faz 10 anos com mudanças

Focada no entretenimento e diversão, publicação da LTM passa por reformulações gráficas


10 de dezembro de 2012 - 8h15

Com foco total no entretenimento – e em todas as vias pelas quais as pessoas podem desfrutá-lo – a revista Lounge celebra 10 anos de existência neste mês de dezembro com algumas novidades.

Após um trabalho desenvolvido pela Suzuki Propaganda, a publicação, cujo público-alvo são pessoas de classe A e B, entre 25 e 50 anos, ganha um novo formato visual. “É preciso sempre buscar mudanças para falar a língua do público. Poucas revistas que falam sobre entretenimento e diversão conseguem ter essa longevidade. Por isso, é preciso se atualizar constantemente”, comenta Luís Maida, publisher da revista.

Em termos editorias, a publicação continua abordando a diversão, com reportagens que passam por festas, esportes, mídia, eventos e tudo aquilo que, segundo o publisher, envolva “sair de casa”. A Lounge é publicada bimestralmente pela editora LTM, que também edita os títulos Lounge Gourmet, Lounge Travel e Lounge Racing.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também