Revista Ó de Casa será lançada em São Paulo
Exemplar será distribuído gratuitamente nas residências de São Paulo
Exemplar será distribuído gratuitamente nas residências de São Paulo
Meio & Mensagem
6 de julho de 2012 - 2h19
A Real Mídia, que promove ações voltadas para a área de distribuição de amostras de produtos, folhetos, cartilhas e materiais promocionais entregues em domicílios, lança a revista Ó de Casa. A publicação será distribuída gratuitamente na cidade de São Paulo através dos vendedores de gás de cozinha e irá abordar temas relacionados às residências, como relacionamento familiar, economia doméstica, beleza, higiene, saúde e outros.
As ações de entrega de amostras de produtos e outros materiais são realizadas através das revendas de GLP, revendedores e vendedores de botijão de gás. As revendas estão vinculadas a Real Mídia por meio de acordo estabelecido com o Sergás (Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás), o que possibilita ações em todo o Brasil.
Inicialmente, a revista terá tiragem de 50 mil exemplares. Segundo a empresa, a pretensão é chegar a 100 mil exemplares até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King