Ricardo Fischer falece nesta manhã
Doente há mais de um ano, executivo foi responsável por lançamentos no setor de revistas
Doente há mais de um ano, executivo foi responsável por lançamentos no setor de revistas
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2012 - 12h46
Morreu aos 68 anos na manhã desta quinta-feira 8, em São Paulo, o jornalista Ricardo Fischer, que há mais de um ano lutava contra um câncer.
Fischer foi V.P. da Editora Abril, onde permaneceu até 1987, e também diretor geral da Editora Globo entre 1988 e 1999, tendo sido responsável pelo lançamento de diversos títulos que ainda hoje estão em circulação, como Época, Marie Claire, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Crescer.
Atualmente, era um dos sócios da Editora Barros, Fischer e Associados (Bafisa) e membro do Conselho Consultivo da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), entidade que presidiu entre 1990 e 1992.
O velório acontecerá no Hospital Albert Einsten, onde Fischer estava internado, entre às 17h e 23h desta quinta-feira, e 06h e 09h de sexta-feira 9, quando o corpo será transferido para o crematório da Vila Alpina.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro