Rolling Stone investe em edições especiais
Edição especial de colecionador será lançada a cada três meses
Edição especial de colecionador será lançada a cada três meses
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2012 - 3h30
A revista Rolling Stone pretende lançar em 2012 três edições especiais, com intervalos de três meses entre elas. A revista lançou a primeira edição especial no mês de fevereiro, intitulada “Os 100 maiores artistas de todos os tempos”, disponível nas bancas a partir desta quinta-feira, 16. As edições são lançadas nos Estados Unidos e publicadas no Brasil sem nenhuma alteração, a não ser o idioma. A revista é a segunda lançada no mês de fevereiro, que também contou com a edição “Os 100 maiores guitarristas de todos os tempos”.
A edição percorre os mais de 50 anos de existência do rock, passando desde os pioneiros, como Elvis Presley, Chuck Berry e Johnny Cash, até os contemporâneos como Eminem, Jay-Z e Radiohead, com ilustrações independentes de cada um dos artistas e perfis escritos por músicos consagrados mundialmente como Bono Vox, Slash e Dave Grohl. A revista vem acompanhada de um pôster, produzido pela Fischer&Friends, que apresenta uma montanha que vai do céu ao inferno, com os artistas mais bem posicionados da lista aparecendo no topo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King