Mídia
Rua Oscar Freire vira revista
Publicação sobre o setor de luxo da região produzida pela Banca de Ideias
Publicação sobre o setor de luxo da região produzida pela Banca de Ideias
Bárbara Sacchitiello
9 de fevereiro de 2012 - 8h15
Os assuntos do cotidiano e as novidades da Rua Oscar Freire, o mais importante reduto das grifes e marcas internacionais na cidade de São Paulo, serão compilados em uma revista. A Banca de Ideias lança nesse mês a publicação Oscar Freire (OF), que circulará a cada dois meses e será distribuída gratuitamente nos estabelecimentos e hotéis da região dos Jardins.
Com um investimento de R$ 1 milhão, a nova revista terá tiragem de 30 mil exemplares e tratará de assuntos como mercado de luxo, gastronomia, moda, automobilismo, setor aéreo além dos principais eventos e acontecimentos da Oscar Freire. A revista contará com colaboradores como Ângelo Derenze, que falará sobre arquitetura e decoração, Felipe Dmab, que abordará os novos talentos da arte e do design, Marcos Proença, que dará dicas de maquiagem e cabelo, entre outros.
O lançamento oficial da Oscar Freire será realizado em um evento, em São Paulo, no próximo dia 14.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses