Assinar

Samba Ads investe em engajamento do usuário

Buscar

Samba Ads investe em engajamento do usuário

Buscar
Publicidade
Mídia

Samba Ads investe em engajamento do usuário

Nova ferramenta permite compartilhamento e interação com os vídeos de anunciantes; empresa indiana investe em comportamento de usuários em dispositivos móveis


6 de novembro de 2013 - 2h52

Com o intuito de reforçar a visibilidade das marcas na web e aprimorar o engajamento com a audiência, a Samba Ads anuncia a estreia de um novo formato, o Pre-Roll Social.

Com a nova ferramenta, toda vez que o usuário acessar um anúncio social veiculado pela Samba Ads, visualizará no player botões das principais redes sociais. Ao visualizar determinada peça, o internauta poderá compartilhar o vídeo no LinkedIn e Google Plus, além de acessar a fan page da marca no Twitter e no Facebook.

A empresa indiana de tecnologia Vizury, que chegou ao Brasil este ano, também lança uma ferramenta para aumentar o ROI de publicidade online. O MobiConvert detecta o comportamento do usuários que navegam em sites pelo mobile. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também