Samba Ads investe em engajamento do usuário
Nova ferramenta permite compartilhamento e interação com os vídeos de anunciantes; empresa indiana investe em comportamento de usuários em dispositivos móveis
Nova ferramenta permite compartilhamento e interação com os vídeos de anunciantes; empresa indiana investe em comportamento de usuários em dispositivos móveis
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2013 - 2h52
Com o intuito de reforçar a visibilidade das marcas na web e aprimorar o engajamento com a audiência, a Samba Ads anuncia a estreia de um novo formato, o Pre-Roll Social.
Com a nova ferramenta, toda vez que o usuário acessar um anúncio social veiculado pela Samba Ads, visualizará no player botões das principais redes sociais. Ao visualizar determinada peça, o internauta poderá compartilhar o vídeo no LinkedIn e Google Plus, além de acessar a fan page da marca no Twitter e no Facebook.
A empresa indiana de tecnologia Vizury, que chegou ao Brasil este ano, também lança uma ferramenta para aumentar o ROI de publicidade online. O MobiConvert detecta o comportamento do usuários que navegam em sites pelo mobile.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King