Assinar

SambaAds cria canal voltado a esportes

Buscar
Publicidade
Mídia

SambaAds cria canal voltado a esportes

Plataforma Suor terá 119 vídeos e será comercializada por meio de cotas de patrocínio exclusivas


16 de novembro de 2015 - 1h17

A SambaAds apresenta a plataforma Suor, para conteúdo relacionado à prática de atividades físicas. São 119 vídeos divididos em cinco canais sobre modalidades como corrida, bicicleta, skate, surf, futsal, patins, saúde e fitness.

Marcio Figueira, diretor comercial da SambaAds, explica que o projeto Suor é comercializado por meio de cotas de patrocínio com exclusividade por segmento. “A SambaAds está em um momento de ampliação de metas de publicidade.

Além da mídia avulsa, começamos também a criar branded channels que serão divulgados usando a rede de publishers da empresa”, diz Figueira, que tem parcerias com Lance, Omelete, Correio24h, iBahia, Band, TechMundo e Bolsa de Mulher. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar

    Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar

    O site estreou nesta segunda-feira, 10, com entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin

  • CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções

    CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções

    Em movimento estratégico, veículo de notícias visa oferecer mais soluções para as demandas digitais e multicanais dos anunciantes