SambaAds cria canal voltado a esportes
Plataforma Suor terá 119 vídeos e será comercializada por meio de cotas de patrocínio exclusivas
Plataforma Suor terá 119 vídeos e será comercializada por meio de cotas de patrocínio exclusivas
Luiz Gustavo Pacete
16 de novembro de 2015 - 1h17
A SambaAds apresenta a plataforma Suor, para conteúdo relacionado à prática de atividades físicas. São 119 vídeos divididos em cinco canais sobre modalidades como corrida, bicicleta, skate, surf, futsal, patins, saúde e fitness.
Marcio Figueira, diretor comercial da SambaAds, explica que o projeto Suor é comercializado por meio de cotas de patrocínio com exclusividade por segmento. “A SambaAds está em um momento de ampliação de metas de publicidade.
Além da mídia avulsa, começamos também a criar branded channels que serão divulgados usando a rede de publishers da empresa”, diz Figueira, que tem parcerias com Lance, Omelete, Correio24h, iBahia, Band, TechMundo e Bolsa de Mulher.
Compartilhe
Veja também
Brazil Economy, portal de economia e negócios, entra no ar
O site estreou nesta segunda-feira, 10, com entrevista exclusiva com o vice-presidente Geraldo Alckmin
CNN Brasil reformula comercial para se posicionar como hub de soluções
Em movimento estratégico, veículo de notícias visa oferecer mais soluções para as demandas digitais e multicanais dos anunciantes