Assinar

SambaAds cria canal voltado a esportes

Buscar
Publicidade
Mídia

SambaAds cria canal voltado a esportes

Plataforma Suor terá 119 vídeos e será comercializada por meio de cotas de patrocínio exclusivas


16 de novembro de 2015 - 1h17

A SambaAds apresenta a plataforma Suor, para conteúdo relacionado à prática de atividades físicas. São 119 vídeos divididos em cinco canais sobre modalidades como corrida, bicicleta, skate, surf, futsal, patins, saúde e fitness.

Marcio Figueira, diretor comercial da SambaAds, explica que o projeto Suor é comercializado por meio de cotas de patrocínio com exclusividade por segmento. “A SambaAds está em um momento de ampliação de metas de publicidade.

Além da mídia avulsa, começamos também a criar branded channels que serão divulgados usando a rede de publishers da empresa”, diz Figueira, que tem parcerias com Lance, Omelete, Correio24h, iBahia, Band, TechMundo e Bolsa de Mulher. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também