Samsung fecha parceria com MTV e NetMovies
Apps da locadora virtual e do canal estarão disponíveis na linha smart TV da fabricante coreana e também em home-theaters e Blu-Rays
Apps da locadora virtual e do canal estarão disponíveis na linha smart TV da fabricante coreana e também em home-theaters e Blu-Rays
Meio & Mensagem
26 de maio de 2011 - 9h53
A Samsung acaba de anunciar mais duas parcerias para as smart TVs (televisores conectados ou inteligentes): a locadora virtual NetMovies e a MTV são os novos fornecedores de aplicativos de conteúdo da empresa e estarão disponíveis na plataforma Smart Hub (entretenimento doméstico) para os usuários que tenham aparelhos compatíveis (com conexão banda larga) que podem ser televisores, home theaters e Blu-Rays.
Na parceria com a NetMovies, o usuário terá acesso a mais de 4 mil títulos de filmes em streaming de vídeo. O aplicativo da MTV possibilitará o acesso a informações exclusivas sobre música, humor e estilo de vida e vídeos dos programas da emissora. A Samsung dispõe, atualmente, de mais de 50 aplicativos para download na store Samsung Apps.
Pela estimativa da empresa, a Samsung deve deter, até o final deste ano, 45% do market share dos televisores conectados. São 25 modelos de smart TVs, quatro equipamentos de home theaters e mais quatro tocadores de Blu-Ray, todos com conexão à internet, requisito necessário para acessar conteúdos como os da NetMovies e da MTV.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen