SBT Folia vale quase R$ 200 milhões
Mais uma vez, projeto dá ênfase ao carnaval da Bahia; valor de tabela do plano comercial soma quase o valor de R$ 200 milhões
Mais uma vez, projeto dá ênfase ao carnaval da Bahia; valor de tabela do plano comercial soma quase o valor de R$ 200 milhões
Bárbara Sacchitiello
15 de janeiro de 2013 - 4h27
O SBT cairá na folia mais uma vez. Em 2013, a emissora já anunciou a continuidade do SBT Folia, projeto de transmissão do carnaval da Bahia, que iniciou em 2011. Mais uma vez foi feita uma parceria com a TV Aratu, sua afiliada no Estado, para transmitir os melhores momentos do circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Serão quatro noites de transmissão (entre os dias 8 e 11 de fevereiro) na qual serão mostrados os principais trios elétricos e os artistas que agitam o carnaval. Os apresentadores César Filho, Eliana, André Vasco, Karyn Bravo e Celso Portiolli irão comandar as transmissões.
O plano comercial do SBT Folia tem altas cifras. A emissora colocou no mercado seis cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 33 milhões cada uma. Considerando esse preço de tabela, o pacote total do carnaval da emissora alcança o montante de R$ 198 milhões. Três patrocinadores já estão garantidos: Governo da Bahia, Skol (Ambev) e Banco do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King