SBTverso: emissora faz exposição e leilão de NTFs

Buscar

SBTverso: emissora faz exposição e leilão de NTFs

Buscar
Publicidade

Mídia

SBTverso: emissora faz exposição e leilão de NTFs

A partir do próximo dia 19, plataforma virtual, criada em parceria com a WMcCann, irá expor 280 diferentes itens que poderão ser adquiridos pelo público


12 de agosto de 2022 - 11h11

Prestes a celebrar 41 anos de existência – completados no próximo dia 19 – o SBT amplia sua participação no ambiente virtual e estrutura uma galeria no metaverso para leiloar obras em NTFs (tokens não fungíveis). Todo o projeto foi criado em parceria com a WMcCann, agência de publicidade do SBT.

 

Silvio Santos no Show de Talentos: imagem faz parte do acervo da emissora que será comercializado no SBTverso (Crédito: Acervo/SBT)

Pelo endereço SBTverso, o público poderá ver uma galeria de 280 diferentes ativos digitais e também adquirir as obras que retratam alguns dos principais momentos da história e do acervo da emissora, em forma de NFTs. De acordo com o SBT, as peças poderão ser adquiridas a partir de um lance inicial de R$ 200.

A galeria virtual ficará no ar de 19 de agosto até 16 de novembro. Entre os itens disponíveis para a venda estão a primeira foto de Celso Portiolli em sua primeira apresentação do Passa ou Repassa; Eliana no programa TV Animal, e seis fotos de Silvio Santos, em diferentes momentos do SBT.

A iniciativa de comercializar seu acervo em formato de obras digitais foi realizada em parceria com a Origgio, marca que pertence à emissora InspireIP, especializada em registros autorais por meio de blockchain.

Em nota, Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT, destaca que a emissora já havia ingressado no mercado de NFTs com o leilão das obras digitais e que, agora, o leilão no metaverso reforça a aposta em uma tendência global. “Será uma janela nova na qual o público poderá consumir os produtos do SBT de uma forma nunca vista”, declara a gerente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Netflix: 40% dos novos assinantes escolhem versão com publicidade

    Plataforma de streaming adicionou 9,3 milhões de clientes a sua base no primeiro trimestre de 2024

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil