Scup é vendida para americana Sprinklr
Empresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais para a fazer parte dos negócios de multinacional
Empresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais para a fazer parte dos negócios de multinacional
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 11h51
A empresa norte-americana Sprinklr, especializada em desenvolvimento de tecnologia para gerenciamento de mídias sociais, irá adquirir a brasileira Scup, que atua nas áreas de monitoramento, atendimento, gestão e análise de mídias sociais.
A aquisição da empresa brasileira vai ao encontro do projeto da Sprinklr de expandir sua atuação pela América Latina e também para outros países – a companhia já possui escritórios em dez países. Entre os clientes das empresas estão marcas como Bradesco, TAM e Rede Record.
Nos últimos meses, a Sprinklr vem realizando diversas aquisições de outras empresas especializadas no universo de mídias digitais, como o Dachis Group, TBG Digital, Branderati, Pluck e Get Satisfaction.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital