Spina assume Editora O Dia

Buscar
Publicidade

Mídia

Spina assume Editora O Dia

Executivo ocupa a presidência executiva a partir da próxima segunda-feira, dia 27

Fill out the form below to send a message:


24 de agosto de 2012 - 12h24

Nicolino Spina assume, na próxima segunda-feira, dia 27, a presidência executiva da Editora O Dia, que publica os jornais O Dia, Marca Brasil e Meia Hora. Ex-presidente do jornal Valor Econômico, Spina foi substituído por Alexandre Caldini em abril deste ano. Além do Valor, Spina atuou na Editora Abril e em empresas como Colgate-Palmolive, Pepsi e TMG/MVA Group. Em comunicado à imprensa, Spina afirma que estar à frente de “publicações de interesse mais amplo é uma novidade na minha carreira e um desafio extraordinário”.

Ainda de acordo com o comunicado, Spina tem a missão de “acelerar o crescimento de seus títulos e de intensificar a produção de conteúdos em todas as plataformas”. A presidente do Conselho de Administração da Ejesa, holding que controla a Editora O Dia, Maria Alexandra Mascarenhas Vasconcellos, afirma que o executivo “Spina tem um currículo brilhante como executivo de comunicação. Tenho certeza de que ele irá repetir, a frente da Editora O Dia, o desempenho que obteve no comando de outras importantes publicações”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário será marca de beleza de Renascer

    O Boticário será marca de beleza de Renascer

    Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro

  • Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Big tech anunciou soluções para melhorar a geração de ativos a partir da IA, permitir a criação de imagens com indivíduos em ação e firma parceria de integração com o Canva