Sua Música cria projeto de verão com quatro cotas
O Verão tá On conta com shows especiais, premiações e uma websérie
Sua Música cria projeto de verão com quatro cotas
BuscarSua Música cria projeto de verão com quatro cotas
BuscarO Verão tá On conta com shows especiais, premiações e uma websérie
Na primeira semana de janeiro, o streaming Sua Música estreia o Verão tá On, projeto que visa celebrar músicas e artistas com diversas ações. A plataforma fará uma votação popular nacional aberta e gratuita para o público eleger o hit do versão a partir das dez músicas mais tocadas no streaming. O vencedor levará um prêmio e terá a produção de um videoclipe custeado pelo Sua música.
Além disso, o streaming lança a websérie Simbora!, na qual o influenciador Leo Loketa busca as tendências musicais do verão pelo Nordeste do País, conhecendo novos gêneros e bandas. O Sua Música ainda promoverá um lual transmitido no final de fevereiro, playlists exclusivas e uma nova customização para a plataforma.
O projeto está em momento de negociação comercial para as quatro cotas disponíveis. Segundo Marcela d’Arrochella, diretora comercial do Sua Música, a empresa busca marcas que querem fomentar a música nacional.**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo