Superinteressante expõe matérias no metrô
Revista da Ed. Abril divulgará infográficos e curiosidades de seu conteúdo em estações e trens
Revista da Ed. Abril divulgará infográficos e curiosidades de seu conteúdo em estações e trens
Meio & Mensagem
28 de julho de 2014 - 10h07
As estações e vagões do metrô paulistano irão exibi, durante todo o mês de agosto, painéis com informações, números e infográficos sobre assuntos de ciências, comportamento, tecnologia e outros assuntos que aguçam a curiosidade do público. A ação é fruto de uma parceria entre a Companhia de Trens Metropolitanos de São Paulo e a revista Superinteressante, da Editora Abril.
Cerca de 200 paineis nas linhas Azul, Vermelha e Verde irão apresentar o conteúdo da revista de maneira atrativa, com exploração de gráficos e ilustrações. De acordo com o diretor de redação, Denis Russo Burgierman, o objetivo é fazer com que a Superinteressante “saia” do papel e colabore para a disseminação de informação e conhecimento. A expectativa da ação é impactar mais de 1 milhão de pessoas por dia.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo