Tecnologia e criatividade no Mixx
Principal evento digital do mercado americano, ele deve reunir mais de 300 participantes do Brasil
Principal evento digital do mercado americano, ele deve reunir mais de 300 participantes do Brasil
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2012 - 6h00
"Quando a tecnologia e a criatividade colidem”. Com esse tema começou nesta segunda-feira, 1, em Nova York, o principal evento digital do mercado americano. O Mixx é organizado pelo IAB e integra a Advertising Week, semana de publicidade que acontece uma vez por ano. Nesta edição são esperados mais de 300 participantes do Brasil.
Nos dois dias (1 e 2), o evento contará com apresentações dos principais expoentes do setor digital e de alguns importantes anunciantes, como Marc Speichert (L’Oréal USA), Dennis Crowley (Foursquare), Alfredo Gangotena (MasterCard Worldwide), Hris Hughes (The New Republic e cofundador do Facebook), Qi Lu (Microsoft), Joel Lunenfeld (Twitter), Neal Mohan (Google), Sheryl Sandberg (Facebook), entre outros.
A intersecção da tecnologia com a criatividade para estratégias de comunicação cada vez mais sólidas e assertivas no universo "open brand" deve permear os principais painéis do Mixx 2012. Fique ligado no que pode surgir e acompanhe as notícias aqui.
Marcelo Tripoli, CEO da iThink, acompanha o Mixx in loco e escreve como colaboração para o Meio & Mensagem.
@marcelotripoli e @agenciaithink
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre lidera menções de marcas no início do BBB 25
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Suprema Corte dos EUA mantém decisão de banir o TikTok
Tribunal federal rejeitou argumentação da plataforma, apresentada na última semana, e app deverá ser proibido no país no domingo, 19