Telecine lança serviços on demand
Assinantes de pacotes HD terão acesso ao Telecine On Demand e ao Telecine Play
Assinantes de pacotes HD terão acesso ao Telecine On Demand e ao Telecine Play
Meio & Mensagem
26 de abril de 2011 - 4h51
A Rede Telecine, canais de filmes da Globosat que completam 20 anos no ar em 2011, disponibiliza a partir de abril dois produtos sob demanda. São eles o Telecine On Demand e o Telecine Play, serviços que podem ser utilizados por assinantes de pacotes HD.
O Telecine On Demand oferece aos clientes produções recém-lançadas da Fox e de estúdios independentes. Elas poderão ser alugadas por um período e preço determinados por cada operadora por meio do próprio controle remoto. Já estão disponíveis Tropa de Elite 2, Mercenários e As Crônicas de Nárnia 3 – A Viagem do Peregrino da Alvorada.
As primeiras operadoras a oferecer este serviço são a Net, com o Now, e a Sky, com o Sky On Demand. O assinante terá a autonomia para gerenciar a transmissão, sendo possível pausar, voltar ou adiantar a programação, além de realizar busca de conteúdo por título ou ator e diretor.
Já o Telecine Play, lançado em parceria com a Net Serviços, é gratuito para os assinantes dos pacotes Telecine HD e oferece acesso livre e a qualquer horário do dia aos principais filmes que estão na programação do canal. Isso inclui as Superestreias exibidas aos sábados, no Telecine Premium, e aos domingos, no Telecine Pipoca. Já na segunda-feira, o filme passa a fazer parte do acervo do novo serviço.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital