Televisa cria concorrente da Netflix
Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina
Emissora mexicana lançou o Blim, serviço on demand que será acessível no México e em outros países da América Latina
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2016 - 4h00
A mexicana Televisa pretende disputar mercado com a Netflix em uma das regiões mais estratégicas para a plataforma americana, a América Latina.
A emissora anunciou, nesta segunda-feira, 22, o lançamento do Blim, serviço on demand que será acessível no México e em países vizinhos.
“O que diferenciará o Blim de seus concorrentes será o conteúdo, o forte de nossa empresa”, disse José Bastón, presidente do Grupo Televisa. O Blim terá uma taxa mensal e permitirá o acesso off-line.
Para ampliar seu portfólio além de séries e novelas, a Televisa fechou acordos com estúdios de Hollywood, da Europa e também da América Latina, para ampliar sua oferta de filmes.
Clássicos da emissora conhecidos inclusive no Brasil como as novelas “Maria do Bairro” e “Rebeldes” estarão disponíveis no Blim.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King