TelevisaUnivision elege Vix como seu streaming global
AVOD reúne 40 mil horas de conteúdo em língua espanhola
TelevisaUnivision elege Vix como seu streaming global
BuscarTelevisaUnivision elege Vix como seu streaming global
BuscarAVOD reúne 40 mil horas de conteúdo em língua espanhola
Em fevereiro deste ano, a Reuters anunciou que a TelevisaUnivision se preparavam para lançar a maior plataforma se streaming em língua espanhola do mundo. A confirmação veio nesta quinta-feira, 31, com o comunicado de que a empresa escolheu a marca Vix para ser se streaming global. Os demais streamings da empresa (Blim TV e PrendeTV) tiveram sua operação encerrada.
O AVOD (serviço de vídeo sob demanda com anúncios) gratuito já está disponível nos Estados Unidos e em 19 países da América Latina. Ele conta com 40 mil horas de conteúdo sob demanda e 100 canais de televisão, alguns deles transmitidos ao vivo.
Apesar da versão ser gratuita, a empresa planeja lançar uma versão premium, com assinatura, que ganhará o nome de Vix+. Essa terá 50 mil horas de conteúdo e será lançada no segundo semestre deste ano. Com um ano de lançamento, a TelevisaUnivision espera ter lançado 50 filmes e séries originais, um por semana, incluindo uma série documental original produzida por Selena Gomez.Já em operação no Brasil, o Vix ganhará o conteúdo da TelevisaUnivision no segundo semestre de 2022.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King