Terra da Gente aposta no público infantil
Encarte Terrinha da Gente ganha nova edição e pode virar publicação independente em 2013
Encarte Terrinha da Gente ganha nova edição e pode virar publicação independente em 2013
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2012 - 4h17
Após ser lançado como um encarte em comemoração ao número 100 da revista Terra da Gente (relembre aqui), o Terrinha da Gente chega a sua segunda edição com o tema Férias.
A publicação chega as bancas de todo o país no próximo sábado 1, e mantém o objetivo de educar o público de formado por pais, filhos, educadores e estudantes sobre preservação ambiental.
Shopping Iguatemi, concessionária Dahruj Honda, Colégio Asther, SESC Campinas e SABESP são os anunciantes da edição; Já o Hospital Boldrini, especializado no tratamento de câncer infantil, terá espaço cedido pela revista.
Já os jogos e passatempos interativos serão os destaques do Terrinha da Gente, que está sob avaliação de seus editores para que vire uma publicação independente e trimestral ainda em 2013.
Há oito anos no mercado, a revista Terra da Gente surgiu a partir de um programa de televisão homônimo veiculado há 15 anos, e tem como principal objetivo cobrir assuntos relacionados à ciência, biodiversidade e meio ambiente; recentemente, o título atingiu a marca de 25 mil exemplares/mês.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix