Assinar

Terra da Gente aposta no público infantil

Buscar

Terra da Gente aposta no público infantil

Buscar
Publicidade
Mídia

Terra da Gente aposta no público infantil

Encarte Terrinha da Gente ganha nova edição e pode virar publicação independente em 2013


27 de novembro de 2012 - 4h17

Após ser lançado como um encarte em comemoração ao número 100 da revista Terra da Gente (relembre aqui), o Terrinha da Gente chega a sua segunda edição com o tema Férias.

A publicação chega as bancas de todo o país no próximo sábado 1, e mantém o objetivo de educar o público de formado por pais, filhos, educadores e estudantes sobre preservação ambiental.

Shopping Iguatemi, concessionária Dahruj Honda, Colégio Asther, SESC Campinas e SABESP são os anunciantes da edição; Já o Hospital Boldrini, especializado no tratamento de câncer infantil, terá espaço cedido pela revista.

Já os jogos e passatempos interativos serão os destaques do Terrinha da Gente, que está sob avaliação de seus editores para que vire uma publicação independente e trimestral ainda em 2013.

Há oito anos no mercado, a revista Terra da Gente surgiu a partir de um programa de televisão homônimo veiculado há 15 anos, e tem como principal objetivo cobrir assuntos relacionados à ciência, biodiversidade e meio ambiente; recentemente, o título atingiu a marca de 25 mil exemplares/mês.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix