Trip cria vertical de produção de audiovisual
Com a Trip Filmes, empresa cria frente de negócios com trabalhos já realizados para a Band e Netflix
Trip cria vertical de produção de audiovisual
BuscarTrip cria vertical de produção de audiovisual
BuscarCom a Trip Filmes, empresa cria frente de negócios com trabalhos já realizados para a Band e Netflix
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2022 - 6h01
Com base no crescente mercado audiovisual, a Trip aposta em nova frente de negócios com a Trip Filmes. A divisão vem da evolução natural da Trip TV, que já produziu conteúdo para a TV Bandeirantes e a Netflix, por exemplo.
O diferencial dessa divisão é a linha editorial já conhecida da Trip, que pretende produzir reflexões relevantes, contando histórias de pessoas que inspiram e contribuem para e evolução da sociedade, diz o sócio e gestor criativo da Trip Filmes, Cristiano Frois.
Além de conteúdo para marcas, a Trip Filmes também produz para canais e streamers que estejam em conformidade com essa linha editorial de conteúdos que transformam.
Neste sentido, a Trip Filmes estreou no domingo, 20, no Discovery e no Discovery +, o documentário Cartas Marcadas, que aborda o racismo no mercado de trabalho. Fruto de coprodução entre Warner Bros. Discovery e Trip Filmes, o documentário foi idealizado por Eduardo Migliano, da 99Jobs, e contou com a participação e patrocínio de Mercado Livre e Dasa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King