Turner reorganiza equipe de vendas
Companhia contrata executivos e outros profissionais para a sua divisão de vendas publicitárias
Companhia contrata executivos e outros profissionais para a sua divisão de vendas publicitárias
Padrão do site
7 de janeiro de 2013 - 1h02
Sob a liderança de Marcelo Cataldi, diretor executivo para Brasil, pan regional e Los Angeles da Turner Latin America, e do diretor de vendas publicitárias para o Brasil, Gilberto Corazza, a equipe de vendas publicitárias da companhia tem novas adições como os executivos Alexandre Betti, Felipe Médici, Sandor Romanelli e Tatiana Amui.
Ainda foi contratada a nova diretora de planejamento estratégico e comercial, Roberta Ciasca. Ana Luiza Gioia, Carlos Otenio, Eduardo Port, Ellen Biagio, Priscila Lima, Rogério Castro e William Freitas completam a equipe. Edgar Rosa, 13 anos de casa, foi promovido a gerente regional.
Esse time trabalhará com os canais Cartoon Network, Boomerang, TNT, TCM, Space, Warner Channel, Glitz, Woohoo, CNN International, truTV, TBS Muito Divertido e respectivos sites nos escritórios de São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Todas essas pessoas compõem a Turner Media+, que é a equipe de vendas publicitárias da Turner Broadcasting System.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King