TV Paga mantém crescimento no País
Serviço já está disponível em 15,7 milhões de domicílios brasileiros
Serviço já está disponível em 15,7 milhões de domicílios brasileiros
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2012 - 10h22
No último mês de outubro, o Brasil ganhou 300,6 mil novas assinaturas de TV paga, o que representa um pequeno crescimento de 1,95% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados foram divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, e mostram que, apesar do ritmo reduzido, o setor continua se expandindo.
Com esses dados, o Brasil possuía, no final de outubro, 15,7 milhões de lares com TV paga – o que corresponde a 26,4% do total dos domicílios nacionais. Considerando os critérios populacionais, estima-se que os canais fechados já sejam assistidos por uma parcela superior a 50 milhões de pessoas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo