Twitter assina acordo com Publicis Groupe
Rede social fecha contrato publicitário com a Starcom MediaVest Group, avaliado em bilhões de dólares
Rede social fecha contrato publicitário com a Starcom MediaVest Group, avaliado em bilhões de dólares
Meio & Mensagem
23 de abril de 2013 - 2h44
Segundo informações do Financial Times, o Twitter fechou uma parceria com a Starcom Media Vest Group, o que representa um grande passo da rede em direção a publicidade online, e reforça a importância de seu papel como segunda tela.
Coca-Cola, Procter & Gamble, Walmart e Microsoft, alguns dos principais clientes da consultoria de mídia, terão preferência nos anúncios do Twitter e acesso a dados e novos produtos. Um deles é o “In-tweet mobile survey”, anunciado em outubro do ano passado em parceria com a Nielsen. As pesquisas de marca aparecerão na timeline do usuário em forma de tweet e eles serão convidados a preencher uma pesquisa.
Entretanto, o acordo não é exclusivo e deixa as portas abertas para o Twitter assinar contratos parecidos com rivais da Starcom, como a Group M, do WPP.
Em 2014, o Twitter deve atingir seu primeiro bilhão em receita publicitária. Neste ano, alcançará US$ 582,8 milhões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King