Mídia
Twitter investe em campanha para TV
Plataforma estreou um comercial de 30 segundos durante o campeonato nacional de beisebol, nos Estados Unidos, para divulgar o Moments
Plataforma estreou um comercial de 30 segundos durante o campeonato nacional de beisebol, nos Estados Unidos, para divulgar o Moments
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2015 - 3h13
O Twitter está apostando em uma campanha de TV para anunciar o Moments, recurso que faz a seleção de posts sobre eventos em tempo real. A plataforma lançou, nesta terça-feira, 27, um comercial de trinta segundos durante a primeira partida do Major League Baseball (MLB), campeonato americano de beisebol.
O filme mostra memes criados por meio de tweets publicados pelos usuários do microblog durante uma partida de beisebol. O comercial é finalizado com a frase “a nova maneira de ter o melhor do Twitter”.
A agência que criou o filme foi a TBWA\Chiat\Day, responsável pelo famoso comercial da Apple, de 1984. Não é uma prática comum do Twitter anunciar em TV aberta, em 2012, a companhia usou um comercial para explicar o que era uma hashtag em um vídeo de 15 segundos.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real