UOL Economia ganha “vida própria”

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL Economia ganha “vida própria”

Área torna-se independente do UOL Notícias, ganhando um canal próprio na home no portal e reorganiza a distribuição do conteúdo


17 de abril de 2013 - 11h53

Embalado pelos bons números de audiência que acredita ter conquistado, o canal de Economia do UOL ganha mais destaque a partir de agora. Antes englobado no universo do UOL Notícias, o canal passa a ter uma aba própria, que ficará sempre em destaque na home do portal.

Além disso, a marca UOL Economia ganhou um novo projeto gráfico, cujo objetivo é facilitar a navegação, organizando as notícias de formas mais simples e trazendo ferramentas para a gestão das finanças pessoais e também dicas para pessoas físicas e jurídicas. De acordo dados enviados pelo próprio portal, o UOL Economia recebe uma média de 3 milhões de visitantes únicos por mês.

Todas as novidades do canal serão comunicadas por meio de uma campanha, desenvolvida pela agência Africa, que usa o mote “Nossa Economia vai bem. Obrigado”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos