UOL Economia ganha “vida própria”
Área torna-se independente do UOL Notícias, ganhando um canal próprio na home no portal e reorganiza a distribuição do conteúdo
Área torna-se independente do UOL Notícias, ganhando um canal próprio na home no portal e reorganiza a distribuição do conteúdo
Meio & Mensagem
17 de abril de 2013 - 11h53
Embalado pelos bons números de audiência que acredita ter conquistado, o canal de Economia do UOL ganha mais destaque a partir de agora. Antes englobado no universo do UOL Notícias, o canal passa a ter uma aba própria, que ficará sempre em destaque na home do portal.
Além disso, a marca UOL Economia ganhou um novo projeto gráfico, cujo objetivo é facilitar a navegação, organizando as notícias de formas mais simples e trazendo ferramentas para a gestão das finanças pessoais e também dicas para pessoas físicas e jurídicas. De acordo dados enviados pelo próprio portal, o UOL Economia recebe uma média de 3 milhões de visitantes únicos por mês.
Todas as novidades do canal serão comunicadas por meio de uma campanha, desenvolvida pela agência Africa, que usa o mote “Nossa Economia vai bem. Obrigado”.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo