Assinar

UOL faz mudanças na home e no logo

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL faz mudanças na home e no logo

Notícias foram organizadas por cores e área de vídeo ganha destaque na nova página inicial


15 de janeiro de 2013 - 9h54

Os internautas que acessaram o UOL nesta terça-feira, 15, já puderem ver a nova aparência do portal. Com o objetivo de facilitar a navegação, o portal reformulou a sua home page, organizando as editorias por cores e, também, atualizou o seu logo.

Segundo o portal, as mudanças tem o intuito de tornar a marca do UOL mais moderna e dinâmica. Na parte da disposição do conteúdo, a ideia foi classificar os temas por cor (a editoria de Notícias recebeu a cor Azul, Esportes ficou com a cor Amarela e as demais seguem o mesmo padrão). As notícias da mesma editoria estão agrupadas em blocos, a fim de facilitar a busca da informação pelo leitor.

As mudanças também contemplam a área de vídeo. Parte do conteúdo da TV UOL pode ser acessado diretamente na home, sem precisar acessar a página específica. Ainda na página inicial, a área de Jogos e da Rádio UOL também ganharam maior destaque.

Na semana passada o portal havia anunciado uma novidade em sua área comercial. Os anunciantes podem, a partir de agora, contar com a ferramenta Audience Targeting, que propicia um melhor filtro do público-alvo na elaboração dos planos de mídia.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

    Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

    Por meio de parceria com a Globo e com a Claro tv+, clientes da companhia área poderão acompanhar ao vivo as partidas que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras

  • Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

    Mercado Ads passa a agregar inventário de 30 mil sites

    Plataforma de publicidade oferece a possibilidade de compra programática em publishers externos, por meio de solução desenvolvida com Google Authorized Buyers