UOL faz mudanças na home e no logo
Notícias foram organizadas por cores e área de vídeo ganha destaque na nova página inicial
Notícias foram organizadas por cores e área de vídeo ganha destaque na nova página inicial
Bárbara Sacchitiello
15 de janeiro de 2013 - 9h54
Os internautas que acessaram o UOL nesta terça-feira, 15, já puderem ver a nova aparência do portal. Com o objetivo de facilitar a navegação, o portal reformulou a sua home page, organizando as editorias por cores e, também, atualizou o seu logo.
Segundo o portal, as mudanças tem o intuito de tornar a marca do UOL mais moderna e dinâmica. Na parte da disposição do conteúdo, a ideia foi classificar os temas por cor (a editoria de Notícias recebeu a cor Azul, Esportes ficou com a cor Amarela e as demais seguem o mesmo padrão). As notícias da mesma editoria estão agrupadas em blocos, a fim de facilitar a busca da informação pelo leitor.
As mudanças também contemplam a área de vídeo. Parte do conteúdo da TV UOL pode ser acessado diretamente na home, sem precisar acessar a página específica. Ainda na página inicial, a área de Jogos e da Rádio UOL também ganharam maior destaque.
Na semana passada o portal havia anunciado uma novidade em sua área comercial. Os anunciantes podem, a partir de agora, contar com a ferramenta Audience Targeting, que propicia um melhor filtro do público-alvo na elaboração dos planos de mídia.
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco