UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista
Movimentação oferece aos leitores informações que vão de encontro com o ano eleitoral; empresas trabalharão juntas em projetos publicitários
UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista
BuscarUOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista
BuscarMovimentação oferece aos leitores informações que vão de encontro com o ano eleitoral; empresas trabalharão juntas em projetos publicitários
Revista Crusoé foi fundada em 2018 (Crédito: Divulgação)
O Uol comunica nesta terça-feira, 8, a parceria com o portal O Antagonista e com a revista Crusoé. Além da oferta de conteúdo político aos leitores, a parceria visa também o desenvolvimento conjunto de projetos de publicidade e o intercâmbio de tecnologias e ferramentas para alavancar audiência e performance.
Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, diz que ter os sites do Antagonista e da Crusoé dentro do que oferecem ao público é um movimento natural para a marca, uma vez que a pluralidade de conteúdo é uma das bases do portal.
Fundado pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino há sete anos, o Antagonista se destacou pela cobertura da defesa da operação Lava Jato, com diversos furos de reportagens — entre eles, um envolvendo o filho do Presidente da República, Flávio Bolsonaro. O site conta com redações em São Paulo e em Brasília. Já a Crusoé foi lançada em 2018, e é conhecida pelas reportagens exclusivas sobre bastidores do Governo e entrevistas com nomes da política brasileira.
Para Sabino, a parceria vai muito além do aspecto comercial. “Ela abre horizontes editoriais tanto para O Antagonista, como para a Crusoé. Acredito, ainda, que vamos contribuir para que o UOL ofereça aos seus assinantes e visitantes ainda mais diversidade de pontos de vista”, comenta.
O acordo prevê a disponibilização de conteúdos selecionados do site com links em diferentes páginas e estações. Ainda que estejam disponibilizados em áreas restritas aos assinantes do Antagonista e da Crusoé, leitores do Uol terão acesso aos conteúdos na plataforma.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo