UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista
Movimentação oferece aos leitores informações que vão de encontro com o ano eleitoral; empresas trabalharão juntas em projetos publicitários
UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista
BuscarUOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista
BuscarMovimentação oferece aos leitores informações que vão de encontro com o ano eleitoral; empresas trabalharão juntas em projetos publicitários
O Uol comunica nesta terça-feira, 8, a parceria com o portal O Antagonista e com a revista Crusoé. Além da oferta de conteúdo político aos leitores, a parceria visa também o desenvolvimento conjunto de projetos de publicidade e o intercâmbio de tecnologias e ferramentas para alavancar audiência e performance.
Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, diz que ter os sites do Antagonista e da Crusoé dentro do que oferecem ao público é um movimento natural para a marca, uma vez que a pluralidade de conteúdo é uma das bases do portal.
Fundado pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino há sete anos, o Antagonista se destacou pela cobertura da defesa da operação Lava Jato, com diversos furos de reportagens — entre eles, um envolvendo o filho do Presidente da República, Flávio Bolsonaro. O site conta com redações em São Paulo e em Brasília. Já a Crusoé foi lançada em 2018, e é conhecida pelas reportagens exclusivas sobre bastidores do Governo e entrevistas com nomes da política brasileira.
Para Sabino, a parceria vai muito além do aspecto comercial. “Ela abre horizontes editoriais tanto para O Antagonista, como para a Crusoé. Acredito, ainda, que vamos contribuir para que o UOL ofereça aos seus assinantes e visitantes ainda mais diversidade de pontos de vista”, comenta.
O acordo prevê a disponibilização de conteúdos selecionados do site com links em diferentes páginas e estações. Ainda que estejam disponibilizados em áreas restritas aos assinantes do Antagonista e da Crusoé, leitores do Uol terão acesso aos conteúdos na plataforma.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King