UOL lança serviço aos anunciantes
Audience Targeting tem a proposta de filtrar perfis de usuários para a elaboração de planos de campanha mais específicos
Audience Targeting tem a proposta de filtrar perfis de usuários para a elaboração de planos de campanha mais específicos
Bárbara Sacchitiello
10 de janeiro de 2013 - 10h14
A fim de facilitar os serviços oferecidos aos anunciantes e permitir às marcas uma seleção mais específica de seu público-alvo, o UOL anunciou o lançamento do Audience Targeting.
A ferramenta permite a identificação de perfis filtrando diferentes informações, como interesses, sexo, idades, localização, etc. A proposta é usar o Audience Targeting para a comercialização de espaços publicitários no UOL e em seus sites parceiros, aproveitando toda a game das plataformas que fazem parte do grupo.
Compartilhe
Veja também
Trump deve estender o prazo para TikTok resolver situação nos EUA
Presidente disse que “provavelmente” dará mais prazo para que a plataforma da ByteDance negocie sua venda a uma empresa de fora da China; prazo terminaria nesta quinta-feira, 19
Voos da Gol exibem os jogos dos times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes
Por meio de parceria com a Globo e com a Claro tv+, clientes da companhia área poderão acompanhar ao vivo as partidas que envolvem Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras