UOL cria formato de rich media interativo
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 5h55
O UOL, em parceria com a Aunica, passa a oferecer nesta semana um novo formato interativo de rich media, o Glider 3D. O primeiro anúncio é da Mercedes-Benz.
Pela tecnologia, baseada em unidade expansível, o formato, quando iniciado, anima a página principal e empurra o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.
O Glider 3D viabiliza o uso de diversos elementos como animações em flash e 3D, jogos, widget de redes sociais e realidade aumentada.
Apenas com o UOL a Aunica já colocou mais de uma dezena de formatos diferentes de rich media no ar, segundo o head de rich media da empresa, Ronaldo Melo.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede