UOL cria formato de rich media interativo
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 5h55
O UOL, em parceria com a Aunica, passa a oferecer nesta semana um novo formato interativo de rich media, o Glider 3D. O primeiro anúncio é da Mercedes-Benz.
Pela tecnologia, baseada em unidade expansível, o formato, quando iniciado, anima a página principal e empurra o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.
O Glider 3D viabiliza o uso de diversos elementos como animações em flash e 3D, jogos, widget de redes sociais e realidade aumentada.
Apenas com o UOL a Aunica já colocou mais de uma dezena de formatos diferentes de rich media no ar, segundo o head de rich media da empresa, Ronaldo Melo.
Compartilhe
Veja também
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril
Juliette entra no GNT e no marketing de influência da Globo
Cantora e apresentadora será uma das integrantes do Saia Justa e passará a ter seus trabalhos de publicidade geridos pela Viu