Valor descontinua a revista Valor Investe
Suplementos especiais e análises setoriais do jornal continuarão a circular
Suplementos especiais e análises setoriais do jornal continuarão a circular
Padrão do site
17 de dezembro de 2012 - 3h39
A revista Valor Investe, publicação mensal que é distribuída aos assinantes do jornal Valor Econômico e também vendida em bancas, será extinta a partir do ano que vem. Segundo o veículo, em nota ao jornal Meio & Mensagem, a revista não trazia resultados de acordo com as expectativas da empresa. “Sendo assim, a revista Valor Investe será descontinuada em 2013”.
A descontinuidade da revista não muda a equipe do jornal. “Os jornalistas que trabalham no título continuarão a trabalhar no Valor Econômico. A redação do Valor é totalmente integrada. Esses jornalistas continuam a escrever sobre investimentos para o jornal, para o portal Valor e para o Valor PRO, que é o novo serviço de notícias e cotações em tempo real do veículo”, diz a nota.
Os suplementos especiais do Valor não serão alterados, já que são rentáveis. Este ano, o Valor publicou mais de 120 especiais e, em 2013, esse número deverá ser ainda maior. O jornal informa também que o mesmo se aplica às análises setoriais, cuja meta para 2013 supera o realizado em 2012. Em 2012, a publicidade do Valor cresceu 19% e conquistou 335 novos anunciantes. A receita com seminários cresceu em relação a 2011 e o número de leitores, pelos dados do Marplan, passou de 296 mil para 418 mil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King