Veja e Placar lançam edição especial
Revista digital homenageia a campanha do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa
Revista digital homenageia a campanha do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2012 - 3h40
A revista Veja e a Placar, ambas da Editora Abril, se uniram em uma edição especial digital, que celebra a vitória do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa.
A publicação traz uma retrospectiva de toda a jornada do time até o torneio e dos jogadores responsáveis pela vitória. A edição poderá ser baixada gratuitamente no Iba, a banca de produtos digitais da Editora Abril.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King