Versão da Info para tablets será “quente”
Publicação da editora Abril cria nova estratégia para sua versão digital, com atualizações de noticias nas edições dos tablets
Publicação da editora Abril cria nova estratégia para sua versão digital, com atualizações de noticias nas edições dos tablets
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2012 - 4h49
Para prolongar a vida das publicações desenvolvidas para tablets, a Info, da Editora Abril, anunciou a criação de um modelo diferente de suas edições, que já passa a valer a partir deste mês de dezembro.
A ideia é inserir nas edições de tablets informações atualizadas diariamente, o que renovaria constantemente o material baixado pelo leitor e lhe oferece a chance de aproveitar a publicação por um tempo maior, tornado, assim, a revista mais “quente”, com as notícias importantes daquele dia ou semana.
Ao adquirir a edição daquele mês, o leitor da Info terá acesso a um carrossel de notícias, que deverá ser constantemente abastecido com novidades relativas aos temas das matérias publicadas. Segundo a editora, um aviso será disparado cada vez que o conteúdo for reabastecido.
A novidade também afeta os anunciantes, uma vez que as marcas também poderão renovar as suas peças no ambiente digital. A ideia é oferecer aos anunciantes a possibilidade de trocar os banners e peças semanalmente, acompanhando a renovação das matérias.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital