Viacom já pensa nas férias de verão
Dona do Canal Nickelodeon lança plano comercial do projeto Verão Esporte Nick, que acontece ao longo do mês de janeiro
Dona do Canal Nickelodeon lança plano comercial do projeto Verão Esporte Nick, que acontece ao longo do mês de janeiro
Bárbara Sacchitiello
6 de novembro de 2012 - 12h59
A Viacom Brasil, detentora do canal Nickelodeon, já começou o planejamento para o Verão Esporte Nick, um dos principais eventos de sua grade de programação no qual o canal deixa os estúdios rumo às praias de Santos, Florianópolis e do Rio de Janeiro.
O canal anunciou que, em 2013, o Verão Esporte Nick acontecerá simultaneamente nas três cidades, entre os dias 3 e 27 de janeiro. O projeto contempla diversas atividades para as crianças, como escolinhas de surfe, vôlei de praia, skate e outros exercícios físicos. As atrações foram elaboradas com a ajuda de 150 crianças participantes do Conicktados, um painel feito pela Nickelodeon para saber as opiniões dos pequenos em relação aos esportes.
Para o evento, a Nickelodeon já colocou no mercado seis cotas másters de patrocínio e duas cotas de apoio. Os patrocinadores másters terão suas marcas expostas em chamadas e em todos os materiais relacionados ao evento.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo