VidMob recebe aporte para projeto de expansão global
Plataforma de soluções criativas de publicidade em vídeo recebe investimentos para apoiar projeto de expansão global

(Crédito: Reprodução)
A VidMob, plataforma multinacional de soluções criativas de publicidade em vídeos, recebeu um aporte de US$ 50 milhões (cerca de R$ 270 milhões) em uma rodada de investimentos que visa apoiar sua expansão global, além de novas iniciativas em e-commerce e os investimentos em tecnologia e ciência de dados.
A rodada de investimentos contou com a participação da Adobe, Shutterstock, Spruce House Partnership, Prefix Capital, BuildGroup, Interlocç Partners, Macanta, além da participação de líderes da indústria. Nas rodadas anteriores de investimentos, a empresa havia arrecadado US$ 100 milhões, que serão utilizados na expansão da plataforma Intelligent Creative, desenvolvida pela própria companhia para unificar os dados criativos e das marcas a uma rede global de criadores de conteúdo.
No ano passado, a VibMob declara ter tido um crescimento exponencial na região da América Latina e tem como meta triplicar os resultados na região em 2021.