VidMob recebe aporte para projeto de expansão global
Plataforma de soluções criativas de publicidade em vídeo recebe investimentos para apoiar projeto de expansão global
VidMob recebe aporte para projeto de expansão global
BuscarVidMob recebe aporte para projeto de expansão global
BuscarPlataforma de soluções criativas de publicidade em vídeo recebe investimentos para apoiar projeto de expansão global
Meio & Mensagem
1 de março de 2021 - 15h05
A VidMob, plataforma multinacional de soluções criativas de publicidade em vídeos, recebeu um aporte de US$ 50 milhões (cerca de R$ 270 milhões) em uma rodada de investimentos que visa apoiar sua expansão global, além de novas iniciativas em e-commerce e os investimentos em tecnologia e ciência de dados.
A rodada de investimentos contou com a participação da Adobe, Shutterstock, Spruce House Partnership, Prefix Capital, BuildGroup, Interlocç Partners, Macanta, além da participação de líderes da indústria. Nas rodadas anteriores de investimentos, a empresa havia arrecadado US$ 100 milhões, que serão utilizados na expansão da plataforma Intelligent Creative, desenvolvida pela própria companhia para unificar os dados criativos e das marcas a uma rede global de criadores de conteúdo.
No ano passado, a VibMob declara ter tido um crescimento exponencial na região da América Latina e tem como meta triplicar os resultados na região em 2021.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix